STRENGTHENING THE PRACTICAL COMPONENT IN THE ENVIRONMENTAL TRAINING OF FUTURE ENGINEERS
DOI:
https://doi.org/10.22481/praxisedu.v15i36.5889Palavras-chave:
Treinamento ecológico, Cultura ecológica, Futuro engenheiro, Meta-qualificaçãoResumo
Do objetivo do estudo é investigar a formação de habilidades de fortalecimento do componente prático de treinamento ambiental de estudantes, com especialização técnica. Isso é alcançado com a introdução de formas e métodos de treinamento, como a pesquisa de projetos técnicos e artigos científicos na área sujeita (usando o método de análise diversionária), a participação dos estudantes no trabalho dos departamentos científicos das empresas, na prática de produção ecológica e no design interdisciplinar. Os resultados do experimento mostram uma dinâmica positiva nas mudanças dos níveis de formação das principais características da cultura ecológica dos alunos e confirmam a eficácia da introdução do considerado.
Downloads
Metrics
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Você é livre para:
Compartilhar - copia e redistribui o material em qualquer meio ou formato; Adapte - remixe, transforme e construa a partir do material para qualquer propósito, mesmo comercialmente. Esta licença é aceitável para Obras Culturais Livres. O licenciante não pode revogar essas liberdades, desde que você siga os termos da licença.
Sob os seguintes termos:
Atribuição - você deve dar o crédito apropriado, fornecer um link para a licença e indicar se alguma alteração foi feita. Você pode fazer isso de qualquer maneira razoável, mas não de uma forma que sugira que você ou seu uso seja aprovado pelo licenciante.
Não há restrições adicionais - Você não pode aplicar termos legais ou medidas tecnológicas que restrinjam legalmente outros para fazer qualquer uso permitido pela licença.