Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 10 (2022): out./dez.
Vol. 3 Núm. 10 (2022): out./dez.
Publicado:
2022-12-31
Expediente
Expediente
Mara A. Alves da Silva
1-5
Editorial
Editorial
Roselane Duarte Ferraz
1
pdf (Português (Brasil))
Artigos
LA EXPERIENCIA DE FORMACIÓN EN LA PRÁCTICA CURRICULAR SUPERVISADA EN COMUNICACIÓN
Moisés dos Santos Viana
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11471
LA EDUCACIÓN ESCOLAR DE LAS POBLACIONES DEL CAMPO DEL MUNICIPIO DE BOTUPORÃ: ASPECTOS HISTÓRICOS Y POLÍTICAS PÚBLICAS
Cleonice Matos Amaral, Tatiane Nunes Loiola Vieira, Kergilêda Ambrósio de Oliveira Mateus
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11581
TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DA EJAI: NARRATIVAS DE LUTAS E RESISTÊNCIAS
Ana Claudia Santos Santana, Maria Eurácia Barreto de Andrade
1-22
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11584
A PEDAGOGIA SOCIAL E A ATUAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL EM ESCOLAS DOMINICAIS DE ITAMBÉ-BA
Klyvia Larissa de Andrade Silva Vieira, Sara Silva Novais
1-17
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11683
SABERES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS LEIGAS: MEMÓRIAS ALFABETIZADORAS QUE SE ENTRECRUZAM
Maria Eurácia Barreto de Andrade, Sineide Cerqueira Estrela
1-18
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11701
PROCESSOS DE TRABALHO DOCENTE E SABERES: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO NA POSGRADUAÇÃO NA UNIVERSIDAD NACIONAL DE SAN LUIS, ARGENTINA
Ana María Sagrario Tello, Maria Teresa Zabala , Cora Alejandra Klement
1-25
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11836
UM ESTUDO SOBRE ADAPTAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO REGULAR: EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM FOCO
Rebeca do Nascimento Luz, Lilian Moreira Cruz
1-16
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11843
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
3342
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS À FORMAÇÃO DE ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
3320
Recomposição das aprendizagens na Educação Básica: estratégias pós-pandemia
1678
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LUDICIDADE: REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS NUM CONTEXTO DE MUDANÇAS
891
CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS DOS/NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VOZES DE ESTAGIÁRIOS
704
Contador ativo desde novembro/2020
Número actual