Vol. 3 Núm. 10 (2022): out./dez.

					Ver Vol. 3 Núm. 10 (2022): out./dez.
Publicado: 2022-12-31

Expediente

Editorial

Artigos

  • LA EXPERIENCIA DE FORMACIÓN EN LA PRÁCTICA CURRICULAR SUPERVISADA EN COMUNICACIÓN

    Moisés dos Santos Viana
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11471
  • LA EDUCACIÓN ESCOLAR DE LAS POBLACIONES DEL CAMPO DEL MUNICIPIO DE BOTUPORÃ: ASPECTOS HISTÓRICOS Y POLÍTICAS PÚBLICAS

    Cleonice Matos Amaral, Tatiane Nunes Loiola Vieira, Kergilêda Ambrósio de Oliveira Mateus
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11581
  • TRAJETÓRIAS DE ESTUDANTES DA EJAI: NARRATIVAS DE LUTAS E RESISTÊNCIAS

    Ana Claudia Santos Santana, Maria Eurácia Barreto de Andrade
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11584
  • A PEDAGOGIA SOCIAL E A ATUAÇÃO DE PROFESSORES(AS) DA EDUCAÇÃO NÃO FORMAL EM ESCOLAS DOMINICAIS DE ITAMBÉ-BA

    Klyvia Larissa de Andrade Silva Vieira, Sara Silva Novais
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11683
  • SABERES E PRÁTICAS DE PROFESSORAS LEIGAS: MEMÓRIAS ALFABETIZADORAS QUE SE ENTRECRUZAM

    Maria Eurácia Barreto de Andrade, Sineide Cerqueira Estrela
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11701
  • PROCESSOS DE TRABALHO DOCENTE E SABERES: UMA EXPERIÊNCIA DE FORMAÇÃO NA POSGRADUAÇÃO NA UNIVERSIDAD NACIONAL DE SAN LUIS, ARGENTINA

    Ana María Sagrario Tello, Maria Teresa Zabala , Cora Alejandra Klement
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11836
  • UM ESTUDO SOBRE ADAPTAÇÃO CURRICULAR NO ENSINO REGULAR: EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM FOCO

    Rebeca do Nascimento Luz, Lilian Moreira Cruz
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i10.11843