Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Envíos
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 2 (2022)
Vol. 3 Núm. 2 (2022)
Publicado:
2023-02-01
Expediente
Editorial
Equipe Editorial
1-3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Producción de espacio y metamorfosis del mercado público de Montes Claros/MG
Lunna Chaves Costa, Daniel Coelho de Oliveira, Iara Soares de França
1-27
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.11336
Diálogos con mujeres del Caetitu: la educación en el contexto de las relaciones sociales de género en caatinga en el suroeste de Bahia
Dilmara Ribas Lima, José Miranda Oliveira Júnior, Núbia Regina Moreira
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12022
“Currícolônia”: mapeamento epistêmico da proposta de educação infantil nos cursos de Pedagogia na terra de Palmares
Luciano Henrique da Silva Amorim, Fabson Calixto da Silva
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12023
A educação intercultural e os desafios para a escola e docentes do campo
Silvano da Conceição, Vilma Aurea Rodrigues
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.10555
Educação infantil: diálogos entre cultura, criança e infâncias
Cândida Maria Santos Daltro Alves, Marciléa Melo Alves Lima
1-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.11326
Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos
Carlos Geilson Souza Santos, José Valdir Jesus de Santana
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12024
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Artículos más leídos
Contribuições da Pedagogia para se pensar as relações de saber e gênero na escola contemporânea
1601
A educação intercultural e os desafios para a escola e docentes do campo
566
Modos e formas de apropriação da escola pelas comunidades remanescentes de quilombo: alguns apontamentos
485
Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos
456
Entre o mundo material e o mundo espiritual: magia, religiosidade e catolicismo popular em um município de Minas Gerais
331
Número actual