Vol. 3 Núm. 2 (2022)

					Ver Vol. 3 Núm. 2 (2022)
Publicado: 2023-02-01

Expediente

Artigos

  • Producción de espacio y metamorfosis del mercado público de Montes Claros/MG

    Lunna Chaves Costa, Daniel Coelho de Oliveira, Iara Soares de França
    1-27
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.11336
  • Diálogos con mujeres del Caetitu: la educación en el contexto de las relaciones sociales de género en caatinga en el suroeste de Bahia

    Dilmara Ribas Lima, José Miranda Oliveira Júnior, Núbia Regina Moreira
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12022
  • “Currícolônia”: mapeamento epistêmico da proposta de educação infantil nos cursos de Pedagogia na terra de Palmares

    Luciano Henrique da Silva Amorim, Fabson Calixto da Silva
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12023
  • A educação intercultural e os desafios para a escola e docentes do campo

    Silvano da Conceição, Vilma Aurea Rodrigues
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.10555
  • Educação infantil: diálogos entre cultura, criança e infâncias

    Cândida Maria Santos Daltro Alves, Marciléa Melo Alves Lima
    1-29
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.11326
  • Das relações raciais à educação para as relações étnico-raciais no Brasil: alguns apontamentos

    Carlos Geilson Souza Santos, José Valdir Jesus de Santana
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/sertanias.v3i2.12024