v. 5 n. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)

					Visualizar v. 5 n. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
Publicado: 2021-03-28

Edição completa

Sumário

Apresentação

Artigos

  • O PARFOR e a reflexão sobre a prática das professoras: a formação profissional das alfabetizadoras

    Darciane Vieira Barros, Nandyara Souza Santos
    6 - 21
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8303
  • A disciplina de Didática no contexto de um curso stricto sensu da área da Matemática na Universidade Estadual de Londrina

    Carolaine Criele dos Santos Silva, Cláudia Chueire de Oliveira
    22 - 33
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8306
  • A prática docente no ensino de Literatura na perspectiva da "Estética da Recepção"

    Maklina dos Santos Almeida, Leonardo Chaves Ferreira, Izabel Cristina dos Santos Teixeira
    34 - 50
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8313
  • Monitoria acadêmica e o auxílio ao ensino-aprendizagem em um curso de Ciências Biológicas

    Renata Fernandes de Matos
    51 - 61
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8314
  • Refletindo sobre características identitárias de docentes universitários, seus saberes e o lócus de seu trabalho

    Matheus Gibbin Zanzini, Jéssica dos Reis Belíssimo, Beatriz S. C. Cortela
    62 - 74
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8315
  • O seminário como uma estratégia de ensino na formação pós-graduanda em educação

    Marilene Caitano Reis Almeida Soares, Francely Aparecida dos Santos, Gilberto Januario
    75 - 86
    DOI: https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8316

Anexos