Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Announcements
Current
Archives
Normas de Submissão
Indexers
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Privacy Statement
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Editorial Team
Ficha Catalográfica
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
Vol. 5 No. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
Published:
2021-03-28
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Rid- Uesb
Apresentação
Apresentação
Rid- Uesb
1 - 5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PARFOR e a reflexão sobre a prática das professoras: a formação profissional das alfabetizadoras
Darciane Vieira Barros, Nandyara Souza Santos
6 - 21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8303
A disciplina de Didática no contexto de um curso stricto sensu da área da Matemática na Universidade Estadual de Londrina
Carolaine Criele dos Santos Silva, Cláudia Chueire de Oliveira
22 - 33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8306
A prática docente no ensino de Literatura na perspectiva da "Estética da Recepção"
Maklina dos Santos Almeida, Leonardo Chaves Ferreira, Izabel Cristina dos Santos Teixeira
34 - 50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8313
Monitoria acadêmica e o auxílio ao ensino-aprendizagem em um curso de Ciências Biológicas
Renata Fernandes de Matos
51 - 61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8314
Refletindo sobre características identitárias de docentes universitários, seus saberes e o lócus de seu trabalho
Matheus Gibbin Zanzini, Jéssica dos Reis Belíssimo, Beatriz S. C. Cortela
62 - 74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8315
O seminário como uma estratégia de ensino na formação pós-graduanda em educação
Marilene Caitano Reis Almeida Soares, Francely Aparecida dos Santos, Gilberto Januario
75 - 86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8316
Anexos
Anexos
Rid-
87 - 88
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
More read articles
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1199
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
826
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
512
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
475
Paulo Freire e a Democratização da Educação: A Importância do Projeto Político-Pedagógico como Instrumento de Transformação
422
Current Issue