Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Avisos
Actual
Archivos
Normas de Submissão
Indexadores
Sobre a Rid-Uesb
A Revista de Iniciação à Docência
Diretrizes Éticas e de Boas Práticas de Publicação
Declaración de privacidad
Cadastro de Parecerista
Materiais de Interesse
Equipo editorial
Ficha Catalográfica
Contacto
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
Vol. 5 Núm. 3 (2020): v. 5 n. 3 (2020): (jul. - dez., 2020)
Publicado:
2021-03-28
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Sumário
Sumário
Rid- Uesb
Apresentação
Apresentação
Rid- Uesb
1 - 5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O PARFOR e a reflexão sobre a prática das professoras: a formação profissional das alfabetizadoras
Darciane Vieira Barros, Nandyara Souza Santos
6 - 21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8303
A disciplina de Didática no contexto de um curso stricto sensu da área da Matemática na Universidade Estadual de Londrina
Carolaine Criele dos Santos Silva, Cláudia Chueire de Oliveira
22 - 33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8306
A prática docente no ensino de Literatura na perspectiva da "Estética da Recepção"
Maklina dos Santos Almeida, Leonardo Chaves Ferreira, Izabel Cristina dos Santos Teixeira
34 - 50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8313
Monitoria acadêmica e o auxílio ao ensino-aprendizagem em um curso de Ciências Biológicas
Renata Fernandes de Matos
51 - 61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8314
Refletindo sobre características identitárias de docentes universitários, seus saberes e o lócus de seu trabalho
Matheus Gibbin Zanzini, Jéssica dos Reis Belíssimo, Beatriz S. C. Cortela
62 - 74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8315
O seminário como uma estratégia de ensino na formação pós-graduanda em educação
Marilene Caitano Reis Almeida Soares, Francely Aparecida dos Santos, Gilberto Januario
75 - 86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/riduesb.v5i3.8316
Anexos
Anexos
Rid- Uesb
87 - 88
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
A importância da intervenção pedagógica no processo de desenvolvimento de crianças do ensino fundamental
1199
Matemática no ensino médio: dificuldades encontradas nos conteúdos das quatro operações básicas
826
Programa Residência Pedagógica: contribuições para a formação inicial de professores de matemática
512
Planejamento pedagógico para o espaço-tempo aula: reflexões sobre o ato de planejar durante o ERE
475
Paulo Freire e a Democratização da Educação: A Importância do Projeto Político-Pedagógico como Instrumento de Transformação
422
Número actual