SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL ABSTRACT: CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDANTES DE INGLÊS INSTRUMENTAL

Autores/as

  • Daniela Moreira Duarte Universidade do Estado da Bahia (Uneb)
  • Diógenes Cândido de Lima Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Daniela Moreira Duarte, Universidade do Estado da Bahia (Uneb)

 

 

Diógenes Cândido de Lima, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Publicado

2018-04-02

Cómo citar

Duarte, D. M., & Lima, D. C. de. (2018). SEQUÊNCIA DIDÁTICA COM O GÊNERO TEXTUAL ABSTRACT: CONTRIBUIÇÕES PARA ESTUDANTES DE INGLÊS INSTRUMENTAL. fólio - Revista De Letras, 5(2). Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3337

Número

Sección

CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>