Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Chamada
Envíos
Avisos
Index
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2012): LITERATURA E CIDADE / LINGUÍSTICA E MÍDIA: CAMPOS, INTERFACES E ESTUDOS
Vol. 4 Núm. 2 (2012): LITERATURA E CIDADE / LINGUÍSTICA E MÍDIA: CAMPOS, INTERFACES E ESTUDOS
Publicado:
2012-11-03
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Márcio Roberto Soares Dias
PDF (Português (Brasil))
VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados
WALTER BENJAMIN: LITERATURA E CIDADE
Caio Yurgel
PDF (Português (Brasil))
PORTAS FECHADAS, MEDO, STATUS E SEGREGAÇÃO: UMA ANÁLISE DA CRÔNICA “SEGURANÇA” DE LUIS FERNANDO VERISSIMO
Mariana Passos Ramalhete Guerra
PDF (Português (Brasil))
AS ESCRITAS DA CIDADE: CORPO E SUBJETIVIDADE EM PAUL AUSTER
Rafaela Scardino
BAUDELAIRE’S SNAPSHOTS OF THE CITY: THE MODERN EXPERIENCE IN FOCUS
Viviane Ramos de Freitas
PDF (Português (Brasil))
VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados
O PROCESSO INTERATIVO NO FÓRUM DE DISCUSSÃO ON-LINE
Cláudia Vivien Carvalho de Oliveira Soares
PDF (Português (Brasil))
CARACTERÍSTICAS DE UM HIPERGÊNERO: O AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE COMO ESPAÇO FORMATIVO DE MÚLTIPLAS LINGUAGENS
Nicéia Maria de Figueiredo Souza Melo, Eneida Moreira de Brito
PDF (Português (Brasil))
ENSAIOS
EVIDÊNCIAS DA CULTURA DE ENSINAR E APRENDER LÍNGUAS EM NARRATIVAS E A FORMAÇÃO DO APRENDIZ AUTÔNOMO
Giêdra Ferreira da Cruz, Joceli Rocha Lima, Sueid Fauaze
PDF (Português (Brasil))
NASCENTES
A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE SOCIAL NA PERSPECTIVA BAKHTINIANA DA LINGUAGEM
Cássia Eugênia Cardoso, Avanete Pereira Sousa
PDF (Português (Brasil))
SUJEITOS DA LINGUAGEM EM DIÁRIOS VIRTUAIS: APROXIMAÇÕES EN-TRE OS CASOS ISADORA FABER E MALALA YOUSUFZAI
Flávia Moreira Mota e Mota, Iulo Almeida Alves, Marília Flores Seixas de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
GÊNEROS TEXTUAIS: UMA OPÇÃO PARA O ENSINO DO PORTUGUÊS ESCRITO PARA ESTUDANTES SURDOS
Ludimila Correia Pires, Lucas Santos Campos
PDF (Português (Brasil))
CIDADANIA EM CIÊNCIAS NATURAIS E BIOLOGIA ATRAVÉS DA PRÁTICA DA LEITURA
Rosilda Cajaiba Barbosa
PDF (Português (Brasil))
AQUISIÇÃO E APRENDIZAGEM DE SEGUNDA LÍNGUA: ANÁLISE DE DOIS CASOS COLOMBIANOS NO CONTEXTO BRASILEIRO ENTRE DIFICULDADES E PROGRESSOS
Talita Vieira dos Santos, Sueid Fauaze
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
UMA DUAS, ROMANCE DE ELIANE BRUM
Renata Koury
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Chamada
Para Autores
Nomas de Publicação
Más Leídos
ALFABETIZAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DA LÍNGUA MATERNA
4132
QUÃO ÍNTIMAS SÃO AS “IDEIAS ÍNTIMAS”?: ANÁLISE DO POEMA DE ÁLVARES DE AZEVEDO
3590
TRAIÇÃO E CULPA EM “HELGA”, DE LYGIA FAGUNDES TELLES
2494
HUMOR E FACE: UMA ANÁLISE DO FILME QUESTÃO DE HONRA
2317
UM MERGULHO “NAS ÁGUAS DO TEMPO”, DE MIA COUTO
2092
Palabras clave
Número actual