Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Editorial Board
Declaração de Privacidade
Contato
Instruções para Autores
Indexadores
Código de Ética
Modelo / Template
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2022)
v. 3 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-31
Expediente
Expediente
Fernando Silva
PDF
Editorial
Vídeos curtos na perspectiva dos seres-humanos-com-mídias e da Teoria da Atividade
Marcelo de Carvalho Borba, José Fábio Xavier
01-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11869
O estilo do livro didático de matemática e sua relação com ensino e aprendizagem
Marcelo Lellis
15-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11871
Artigos
Uma nota sobre o triângulo de Pascal e a divisão por onze
Leonardo Ribeiro de Castro Carvalho, Edmundo Capelas de Oliveira
29-37
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11094
Dois Sistema dedutivos para a Lógica PM4N
Hércules de Araújo Feitosa, Romulo Albano de Freitas, Marcelo Reicher Soares
38-55
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11378
Aplicação do Modelo de Von Bertalanffy na Avicultura Familiar
Célia Maria Rufino Franco, Isaac Ferreira de Lima
56-65
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11200
Minimização da soma de quadrados de distâncias aos vértices em polígonos convexos
João Paulo Martins dos Santos, Marcus Vinícius de Araújo Lima, Alessandro Firmiano de Jesus, Juan López Linares
66-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11309
Completando um álbum de figurinhas: uma análise matemática
Juliano Bitencourt Padilha, Lisandra Kittel Ries, Rafael Henrique Eckstein, Ricardo Luiz Alves
82-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11749
Uma Curva Elíptica sobre F_23
Jaime Edmundo Apaza Rodriguez
92-100
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11364
Potencialidades pedagógicas de um jogo digital para o ensino de Regressão Linear
Luis Eduardo Silva Góes
101-107
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11415
No Chão de Huambo. Fatores que influenciam o insucesso na disciplina de Matemática, no Liceu Comandante Kapango
Arminda Marisa Chilembo, Ana Sofia António
108-119
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/intermaths.v3i2.11185
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Uma trajetória histórica dos livros didáticos: um foco nas políticas públicas implementadas nos séculos XX e XXI
1682
Os Registros de Representação Semiótica e a Teoria De Conjuntos: uma análise de um capítulo de um livro didático.
1488
A BNCC, a sala de aula de Matemática e possibilidades metodológicas
1481
A prova como um instrumento de avaliação para a aprendizagem
1294
Matemática: a ciência dos padrões e da demonstração
903
Palavras-chave
Edição Atual