Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to the current issue
Skip to site footer
Open Menu
Revista de Políticas Públicas e Gestão Educacional (POLIGES)
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Indexadores
Contact
Search
Search
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Register
Login
Search
Search
Current Issue
Vol. 5 No. 1 (2024): Política e Gestão Educacional
Published:
2024-06-30
Expediente
Expediente
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.15014
Artigos
Ensino a distância: desafios no uso da plataforma e-learning no ensino superior em Moçambique
Adriano António Laina, Agostinho Selemane, Agostinho Rosário Teimoso, Mateus Lourenço André
3-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14466
Os desafios do estado da Bahia para atender a volumosa demanda da educação de jovens e adultos
Moacir Freitas Borges, Maria Couto Cunha
26-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14594
A Meta 20 do PNE e as contingências fiscais no Brasil: impactos na educação básica
Ildenbergue Lins dos Santos, Fábio Marques Bezerra
48-63
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14710
Os impactos da Pandemia da Covid-19 na educação infantil: desafios entre educandos e educadores
Silvano da Conceição, Naiane Machado Alves, Michelle Almeida de Queiroz, Paulo Marcio Santos de Queiroz
64-116
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14781
Política e gestão das creches da rede municipal de educação de Salvador-BA
Diana Martins Tigre
117-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14744
A política de educação integral e emancipação da mulher
Juliana Campos Pereira, Marcius de Almeida Gomes
146-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14723
PDDE Interativo na qualidade do ensino e na gestão de escolas públicas municipais
Ildenbergue Lins dos Santos, Fábio Marques Bezerra
168-181
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14704
View All Issues
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Block title
Direito à Educação: a invisibilidade da EJA na BNCC
570
Gestão democrática da escola: autonomia compartilhada pela participação social
537
O Gestor escolar, sua influência na gestão democrática e participativa no magistério do Soyo
421
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
222
A política de formação e valorização de Professores no Brasil: descontinuidades e disputas de projetos
211
Keywords
Current Issue