Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2024): Política e Gestão Educacional
Vol. 5 Núm. 1 (2024): Política e Gestão Educacional
Publicado:
2024-06-30
Expediente
Expediente
Daelcio
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Daelcio
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.15014
Artigos
Ensino a distância: desafios no uso da plataforma e-learning no ensino superior em Moçambique
Adriano António Laina, Agostinho Selemane, Agostinho Rosário Teimoso, Mateus Lourenço André
3-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14466
Os desafios do estado da Bahia para atender a volumosa demanda da educação de jovens e adultos
Moacir Freitas Borges, Maria Couto Cunha
26-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14594
A Meta 20 do PNE e as contingências fiscais no Brasil: impactos na educação básica
Ildenbergue Lins dos Santos, Fábio Marques Bezerra
48-63
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14710
Silvano da Conceição, Naiane Machado Alves, Michelle Almeida de Queiroz, Paulo Marcio Santos de Queiroz
64-116
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14781
Política e gestão das creches da rede municipal de educação de Salvador-BA
Diana Martins Tigre
117-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14744
A política de educação integral e emancipação da mulher
Juliana Campos Pereira, Marcius de Almeida Gomes
146-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14723
PDDE Interativo na qualidade do ensino e na gestão de escolas públicas municipais
Ildenbergue Lins dos Santos, Fábio Marques Bezerra
168-181
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v5i1.14704
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Artículos más leídos
Direito à Educação: a invisibilidade da EJA na BNCC
570
Gestão democrática da escola: autonomia compartilhada pela participação social
537
O Gestor escolar, sua influência na gestão democrática e participativa no magistério do Soyo
421
A Educação do Campo e o fechamento das escolas em áreas rurais no Brasil (2010 – 2020)
222
A política de formação e valorização de Professores no Brasil: descontinuidades e disputas de projetos
211
Palabras clave
Número actual