As ciências da educação e a prática pedagógica: sentidos atribuídos por estudantes do curso de pedagogia

Autores/as

  • Cláudio Pinto Nunes

Palabras clave:

Sentidos, Prática Pedagógica, Ciências da Educação, Epistemologia Qualitativa

Resumen

Resumo da tese de doutoramente em Educação pelaUniversidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2011-07-21

Cómo citar

NUNES, C. P. As ciências da educação e a prática pedagógica: sentidos atribuídos por estudantes do curso de pedagogia. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 7, n. 10, p. 157-159, 2011. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/657. Acesso em: 26 sep. 2024.

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >>