Vol. 12 Núm. 1 (2020): IDENTIDADES DOCENTES E(M) ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRE PRÁTICAS E PROCESSOS DE DIDATIZAÇÃO

					Ver Vol. 12 Núm. 1 (2020): IDENTIDADES DOCENTES E(M) ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA: ENTRE PRÁTICAS E PROCESSOS DE DIDATIZAÇÃO

Organizadoras do Número:

Nádia Dolores Fernandes Biavati

Fernanda de Castro Modl

Publicado: 2020-07-01

EXPEDIENTE

VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados

  • ASPECTOS DEL REALISMO Y LA VIOLENCIA EN LA LITERATURA

    Andre Rezende Benatti
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6179
  • NOMES E IDENTIDADES EM SÃO BERNARDO: IRONIA, BÍBLIA E COMPULSÃO DE REPETIÇÃO

    Carlisson Oliveira, Hermano Rodrigues
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6186
  • JOÃO GILBERTO NOLL: UM CONTEMPORÂNEO DE NOSSA VERTIGEM ESPECULAR

    Chirley Domingues, Dilma Beatriz Rocha Juliano
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6548
  • A REPRESENTAÇÃO DA INFÂNCIA NOS POEMAS DE SÓ DE BRINCADEIRA, DE LEO CUNHA

    Fabiano Tadeu Grazioli
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6191
  • ENTRE FRESTAS E ARESTAS: LITERATURA E A MÚSICA NO CONTO MACHADIANO

    Igor Alexandre Barcelos Graciano Borges, Danglei de Castro Pereira
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6329
  • DE LEITOR PARA LEITOR: RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO ENSINO DA LITERATURA INFANTIL E JUVENIL NO BRASIL

    Míria Gomes Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6496

VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados

ENSAIOS

  • La RELATIÓN ENTRE EL DISCURSO SOCIALISTA Y EL DISCURSO PROGRESISTA

    Frederico Rios C. dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6273

NASCENTES

RESENHAS

  • VYGOTSKY E O ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS

    Rosa Yokota
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v12i1.6519