Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
INTERMATHS
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Editorial Board
Declaração de Privacidade
Contato
Instruções para Autores
Indexadores
Código de Ética
Modelo / Template
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Edição Atual
v. 3 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-31
Expediente
Expediente
Fernando Silva
PDF
Editorial
Vídeos curtos na perspectiva dos seres-humanos-com-mídias e da Teoria da Atividade
Marcelo de Carvalho Borba, José Fábio Xavier
01-14
PDF
O estilo do livro didático de matemática e sua relação com ensino e aprendizagem
Marcelo Lellis
15-28
PDF
Artigos
Uma nota sobre o triângulo de Pascal e a divisão por onze
Leonardo Ribeiro de Castro Carvalho, Edmundo Capelas de Oliveira
29-37
PDF (English)
Dois Sistema dedutivos para a Lógica PM4N
Hércules de Araújo Feitosa, Romulo Albano de Freitas, Marcelo Reicher Soares
38-55
PDF (English)
Aplicação do Modelo de Von Bertalanffy na Avicultura Familiar
Célia Maria Rufino Franco, Isaac Ferreira de Lima
56-65
PDF
Minimização da soma de quadrados de distâncias aos vértices em polígonos convexos
João Paulo Martins dos Santos, Marcus Vinícius de Araújo Lima, Alessandro Firmiano de Jesus, Juan López Linares
66-82
PDF
Completando um álbum de figurinhas: uma análise matemática
Juliano Bitencourt Padilha, Lisandra Kittel Ries, Rafael Henrique Eckstein, Ricardo Luiz Alves
82-91
PDF
Uma Curva Elíptica sobre F_23
Jaime Edmundo Apaza Rodriguez
92-100
PDF
Potencialidades pedagógicas de um jogo digital para o ensino de Regressão Linear
Luis Eduardo Silva Góes
101-107
PDF
No Chão de Huambo. Fatores que influenciam o insucesso na disciplina de Matemática, no Liceu Comandante Kapango
Arminda Marisa Chilembo, Ana Sofia António
108-119
PDF
Ver Todas as Edições
Idioma
English
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Uma trajetória histórica dos livros didáticos: um foco nas políticas públicas implementadas nos séculos XX e XXI
1342
A prova como um instrumento de avaliação para a aprendizagem
1134
A BNCC, a sala de aula de Matemática e possibilidades metodológicas
1069
Os Registros de Representação Semiótica e a Teoria De Conjuntos: uma análise de um capítulo de um livro didático.
862
O conjunto de Mandelbrot usando Python
665
Palavras-chave
Edição Atual