CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO

Authors

  • Iris Nunes de Souza Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Diógenes Cândido de Lima Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Cristina Arcuri Eluf Kindermann Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

Abstract

 

 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Iris Nunes de Souza, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Diógenes Cândido de Lima, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 

Cristina Arcuri Eluf Kindermann, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Published

2018-04-02

How to Cite

Souza, I. N. de, Lima, D. C. de, & Kindermann, C. A. E. (2018). CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO. fólio - Revista De Letras, 5(2). Retrieved from https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3342

Issue

Section

CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS

Most read articles by the same author(s)

1 2 3 > >>