CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO

Autores/as

  • Iris Nunes de Souza Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Diógenes Cândido de Lima Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)
  • Cristina Arcuri Eluf Kindermann Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Iris Nunes de Souza, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Diógenes Cândido de Lima, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 
 

Cristina Arcuri Eluf Kindermann, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb)

 

 

Publicado

2018-04-02

Cómo citar

Souza, I. N. de, Lima, D. C. de, & Kindermann, C. A. E. (2018). CORDER E O(S) PROCESSO(S) ENSINO/APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE PARA TRANSPOR BARREIRAS NOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: O ERRO. fólio - Revista De Letras, 5(2). Recuperado a partir de https://periodicos2.uesb.br/index.php/folio/article/view/3342

Número

Sección

CULTURA, EDUCAÇÃO & LINGUAGENS

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>