Aulas práticas no ensino de ciências: uma análise qualitativa do processo de ensino e aprendizagem na escola fundamental

Authors

  • Itamar Eloy Machado da Silva
  • Edinaldo Medeiros Carmo

Abstract

Com o intuito de verificar se as aulas práticas auxiliam no processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva de articulação teoria-prática, e conhecer a opinião dos alunos quanto às mesmas, foi realizado um estudo monográfico com alunos da 7ª série do Ensino Fundamental da zona urbana de Vitória da Conquista (BA).

 

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Published

2020-12-11

How to Cite

SILVA, I. E. M. da .; CARMO, E. M. Aulas práticas no ensino de ciências: uma análise qualitativa do processo de ensino e aprendizagem na escola fundamental. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 4, n. 4, p. 193-194, 2020. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/569. Acesso em: 3 jul. 2024.