Aulas práticas no ensino de ciências: uma análise qualitativa do processo de ensino e aprendizagem na escola fundamental

Autores/as

  • Itamar Eloy Machado da Silva
  • Edinaldo Medeiros Carmo

Resumen

Com o intuito de verificar se as aulas práticas auxiliam no processo de ensino e aprendizagem, na perspectiva de articulação teoria-prática, e conhecer a opinião dos alunos quanto às mesmas, foi realizado um estudo monográfico com alunos da 7ª série do Ensino Fundamental da zona urbana de Vitória da Conquista (BA).

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2020-12-11

Cómo citar

SILVA, I. E. M. da .; CARMO, E. M. Aulas práticas no ensino de ciências: uma análise qualitativa do processo de ensino e aprendizagem na escola fundamental. Práxis Educacional, Vitória da Conquista, v. 4, n. 4, p. 193-194, 2020. Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/569. Acesso em: 23 jul. 2024.