v. 1 n. 1 (2020)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2020)
Publicado: 2020-11-30

Expediente

Apresentação

  • Apresentação

    Fernando Santos Silva, Ana Paula Perovano, Paulo Cesar Oliveira
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v1i1.7707

Artigos

  • Political, technical and pedagogical effects of the COVID-19 Pandemic in Mathematics Education: an overview of Brazil, Chile and Spain

    Adriana Breda, Danyal Farsani, Roger Miarka
    3-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v1i1.7400
  • Arquivo Permanente da Escola de Minas de Ouro Preto : documentação para pesquisa em História da (Educação) Matemática no Brasil

    Davidson Paulo Azevedo Oliveira, Sergio Roberto Nobre
    20-33
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v1i1.7404
  • Um mosaico dos trabalhos publicados nos anais do SIPEM: foco nos livros didáticos e nos materiais curriculares

    Ana Paula Perovano, Douglas Ribeiro Guimarães
    34-51
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v1i1.7395
  • A prova como um instrumento de avaliação para a aprendizagem

    Evaristo Das Mangas
    52-64
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v1i1.7685
  • O conjunto de Mandelbrot usando Python

    João Otávio Rodrigues Ferreira Frediani, Tatiana Miguel Rodrigues de Souza
    65-76
    DOI: https://doi.org/10.22481/intermaths.v1i1.7704

Dossiê

Relatos de Experiências