v. 9 n. 02 (2020): Diálogos Curriculares Brasil-Argentina: redes de resistências

					Visualizar v. 9 n. 02 (2020): Diálogos Curriculares Brasil-Argentina: redes de resistências

Organizadores do dossiê temático:

 Prof. Dr. Francisco Ramallo

Universidad Nacional de Mar del Plata – Argentina

Prof. Dr. Paulo de Tássio Borges da Silva

Universidade Federal do Sul da Bahia-Brasil

 Prof. Dr. Rafael Marques Gonçalves

Universidade Federal do Acre-Brasil

Capa (arte e texto): E. Santana

Título: DiverCidade

Publicado: 2020-12-13

Páginas iniciais/sumário

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO - Diálogos Curriculares Brasil-Argentina: redes de resistências

    Francisco Ramallo, Paulo de Tássio Borges da Silva , Rafael Marques Gonçalves
    08-16
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7763

Dossiê Temático

Artigos de Fluxo Contínuo

  • TOPICAL ISSUES OF RESEARCH AND EDUCATIONAL POLICY DEVELOPMENT IN RUSSIA

    Anna Rozentsvaig, R. A. Vdovin
    197-211
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7698
  • LA ENSEÑANZA DE LA HISTORIA EN LA PROVINCIA DE BUENOS AIRES: APORTES PARA LA CONSTRUCCIÓN DE UN BALANCE SOBRE SU RENOVACIÓN EN LA ESCUELA SECUNDARIA

    Patricio Grande, Natalia Wiurnos, Matías Bidone
    212-235
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7795
  • MASIVE OPEN ONLINE COURSE (MOOC): EXPERIÊNCIAS NA FORMACÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS

    Fabrício Oliveira da Silva, Yarelis Karina Araque Vergara
    236-250
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7796
  • DESAFÍOS ÉTICOS DE LA INVESTIGACIÓN BIOMÉDICA EN TIEMPOS DE COVID-19: PANORAMA EN ARGENTINA

    Alejandro Raúl Trombert, María Carolina Caputto
    251-272
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7797
  • DESENCONTROS ENTRE IDENTIDADE, FORMAÇÃO E PRÁTICA: A PSICOLOGIA NA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE NOVA FRIBURGO

    Rafael Reis da Luz, Ana Carolina Pereira Marchesini, Matheus Breder Coutinho Hille
    273-290
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7798
  • ABORDAGENS TERMODINÂMICAS: UMA ANÁLISE DAS LEIS E DOS PRINCIPAIS CONCEITOS EM LIVROS DIDÁTICOS

    Carlos Takiya, Gabriel Fonseca Guimarães, Ian Lima Santana, Luan Santos Lemos
    292-316
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v1i02.7800