Announcements

Chamada para Publicação de Trabalhos - Prazo Prorrogado!

2024-11-01

Diante do grande interesse manifestado recentemente por colaboradores da revista, a RBBA decidiu prorrogar o prazo de submissão de trabalhos para a próxima edição (dezembro de 2024) até o dia 15/11/2024, proporcionando assim mais uma oportunidade de participação.

Nesse sentido, a revista convida pesquisadores a enviarem seus trabalhos, lembrando que a prorrogação do prazo abrange o dossiê temático "Biotecnologias, Inteligência Artificial e Saúde: diálogos (bio)éticos num mundo em crise”. Este dossiê é organizado pelos Professores Doutores María Eugenia Chartier e Alejandro Raúl Trombert (UNL, Argentina) e Murilo Mariano Vilaça (Fiocruz/ENSP, Brasil).

Read more about Chamada para Publicação de Trabalhos - Prazo Prorrogado!

Current Issue

Vol. 13 No. 01 (2024): Memória, História, Cultura e Educação em contextos ditatoriais e autoritários
					View Vol. 13 No. 01 (2024): Memória, História, Cultura e Educação em contextos ditatoriais e autoritários

Capa: Foto do monumento Tortura Nunca Mais (Recife, Pernambuco, Brasil)

Fotógrafo: Márcio Cabral de Moura

Tomada em 1 de outubro de 2010. 

Organizadores do dossiê:

Profa. Dra Lívia Diana Rocha Magalhães (UESB)

Profa. Dra Gilneide Padre (IFBA)

Prof. Dr Esteban Kaipl (UNL)

Published: 2024-06-16

Ensaio

  • Procreative work: from human survival to capital accumulation

    Adenaide Amorim Lima, Lisiane da Silva Zuchetto
    6-20
    DOI: https://doi.org/10.22481/rbba.v13i01.14477

Dossiê Temático

Artigos de Fluxo Contínuo

View All Issues

Binational Brazil-Argentina Journal: Dialogue between the Sciences

Electronic publication of a binational nature, with semiannual periodicity, organized by the Pedagogical Museum of the State University of Southwest Bahia (UESB, Brazil) and the Graduate Program in Didactics of Experimental Sciences of the National University of the Littoral (UNL, Argentina). The RBBA is a product of the Multidisciplinarity in Education project from the Binational Program of Associated Graduate Centers Brazil/Argentina (CAPES - Coordination for the Improvement of Higher Education Personnel / SPU - Secretariat of University Policies).