v. 3 n. 8 (2022): abr./jun.

					Visualizar v. 3 n. 8 (2022): abr./jun.
Publicado: 2022-06-30

Expediente

Editorial

Dossiê Temático

Artigos

  • A ARTE DE SABER E FAZER NA INVENÇÃO DO COTIDIANO PARA O EMPODERAMENTO DE UM ALUNO COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO

    Rosa Maria da Costa Siqueira, Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Stenio de Brito Fernandes
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.10186
  • EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: UMA INTERLOCUÇÃO NECESSÁRIA

    Luana Silva Santos, Lilian Moreira Cruz
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.11025
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL DURANTE A PANDEMIA: REFLETINDO A PARTIR DA PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Dalila Cruz Costa, José Gilberto da Silva, Mara A. Alves da Silva
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.11029
  • APRENDIZAGEM BASEADA EM JOGOS E GAMEFICAÇÃO COMO INSTRUMENTOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO NA MATEMÁTICA: UMA REVISÃO TEÓRICA

    Adriano Alves de Rezende, Eduardo Carrasco, Àngela Silva-Salse
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.10654
  • O CALEIDOSCÓPIO PARA UMA FORMAÇÃO DOCENTE LUDO-SENSÍVEL DO PEDAGOGO: É POSSÍVEL!

    Conceição Maria Alves Sobral, Bernadete de Souza Porto
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.11030
  • REINVENTAR A DOCÊNCIA: PROBLEMATIZANDO O TEMPO DA PANDEMIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

    Lúcia Gracia Ferreira
    1-25
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.11008
  • EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCEPÇÕES E BREVES REFLEXÕES ACERCA DO PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAETITÉ-BA

    Eduarda Mendes Malheiros, Gabriele Santos Carvalho, Maria José Couto Gonçalves
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.9421
  • ELEMENTOS PARA SE PENSAR NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO DOCENTE NO ENSINO REMOTO

    Roselane Duarte Ferraz, Lúcia Gracia Ferreira, Michelle Cristina da Silva
    1-22
    DOI: https://doi.org/10.22481/reed.v3i8.11015