Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2021)
v. 2 n. 2 (2021)
Publicado:
2021-10-20
Expediente
Expediente
Daelcio Ferreira Campos Mendonça
Editorial
Editorial
Arlete Ramos dos Santos
1-8
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9623
Artigos
Provocaciones desde la cultura política secundaria: los movimientos estudiantiles de Santiago e São Paulo
Juan Miranda, Ian Gabriel Couto Schlindwein
9-29
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9555
Escola Quilombola e reconhecimento de si: reflexões a partir de entrevistas com estudantes
Danilo César Souza Pinto, José Valdir Jesus de Santana, Aílton Filgueiras da Silva
30-57
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9349
Educação Integral à Sexualidade e Currículo: novos diálogos sobre a formação de professores
Francisco Ricardo Miranda Pinto, Carlos Antonio Bruno da Silva, Limária Araújo Mouta, Francisca Risolene Fernandes
58-81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8536
Educação do Campo em tempos de pandemia em Bom Jesus da Lapa-BA: impactos, desafios e percepções
Ruth de Oliveira Sousa, Antônio Domingos Moreira, Arlete Ramos dos Santos
82-111
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8980
Educação do Campo e Políticas P´lublicas: reflexões sobre a realidade da educação para os sujeitos do campo no Município de Santana-BA
Ádna Souza dos Santos, Edna Moreira de Souza, Rodrigo Guedes de Araujo
112-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8619
Planejamento e Gestão: os planos de educação no Brasil e a organização das Políticas Educacionais
Wilmara das Graças Pereira, Mara Lúcia Ramalho
133-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8736
O PIBID e a formação dos professores: uma política pública voltada para a melhoria da escola – a percepção dos egressos
Andrêssa Silva Rodrigues, Daelcio Ferreira Campos Mendonça, Edcleide da Silva Pereira Novais
155-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9083
Autonomia escolar: pesrspectiva para para uma gestão democrática
Tayse Farias Gomes Eloi Malta, Rafael Martins Ribeiro, Cristina Silva dos Santos
184-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9131
Transversalidade emancipatória: imbricações autoformativas e autobiográficas
un estudio autobiográfico
Izanete Marques Souza, Eliana do Sacramento de Almeida, Antônio José de Souza
209-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9177
Universidade Aberta do Brasil (UAB): uma oportunidade possível no Município de Itapetinga-BA
Winner Santos, Yure Oliveira Santos, Edmacy Quirina de Souza
227-251
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9144
Mapeamento da produção acadêmica no Brasil sobre práticas de formação continuada para Coordenadores Pedagógicos
Zenaura Sousa Pessoa, Nilma Margarida de Castro Crusoé
252-276
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.9143
Formação de Professores e Política Pública de Tempo Integral: as vozes dos sujeitos
Iracema Neves Lima, Kyrleys Pereira Pereira Vasconcelos, Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida
277-296
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/poliges.v2i2.8251
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Gestão democrática da escola: autonomia compartilhada pela participação social
797
Direito à Educação: a invisibilidade da EJA na BNCC
534
O Gestor escolar, sua influência na gestão democrática e participativa no magistério do Soyo
439
OS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO NA EDUCAÇÃO DO CAMPO
324
SUPERAÇÃO DOS MODELOS HEGEMÔNICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO CAMPO EM CIÊNCIAS DA NATUREZA
248
Palavras-chave
Edição Atual