Vol. 14 No. 29 (2018): JUL/SET. DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação de Jovens e Adultos: Formação e Prática Pedagógica em Diferentes Contextos.

					View Vol. 14 No. 29 (2018): JUL/SET. DOSSIÊ TEMÁTICO: Educação de Jovens e Adultos: Formação e Prática Pedagógica em Diferentes Contextos.
Published: 2018-08-06

Páginas iniciais

Editorial

Thematic dossier

Artigos

  • LEITURA E ESCRITA NA PERSPECTIVA DE PROFESSORAS PRÉ-ESCOLARES NA AMAZÔNIA PARAENSE.

    Sinara Almeida da Costa, Rosianne de Sousa Valente, Hanna Helen da Silva Rêgo
    143-159
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4103
  • CURRÍCULOS E FORMAÇÕES DE PROFESSORES: SOBRE A FORÇA DAS NARRATIVAS E DAS REDES COTIDIANAS

    Carlos Eduardo Ferraço, Danielle Piontkovsky, Maria Regina Lopes Gomes
    160-176
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4104
  • VER PARA CRER? DESAFIOS EDUCACIONAIS SOBRE O PODER DA FOTOGRAFIA

    Liliana Oliveira da Rocha, Patrícia Ferraz de Matos
    177-197
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4105
  • LECTURAS SOBRE EL CUERPO EN LA PELÍCULA “ATRAPADO SIN SALIDA”: PODER, EDUCACIÓN, MODERNIDAD Y BIOPOLÍTICA.

    Leonardo Trápaga Abib, Rodrigo Esteban Gutierrez Herrera, Eduardo Lautaro Galak, Ivan Marcelo Gomes
    198-212
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4106
  • POLÍTICAS PÚBLICAS PARA INSERÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS EM MANAUS: DESAFIOS À PESQUISA EM EDUCAÇÃO.

    Nádia Maciel Falcão, Rafaela Silva Marinho
    213-230
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4107
  • CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA: UMA ANÁLISE A PARTIR O PAPEL DISCURSIVO DO BOLSISTA SUPERVISOR DO PIBID.

    Ester Maria de Figueiredo Souza, Kleber Aparecido da Silva
    231-244
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4108
  • NUEVOS SENTIDOS EN LA FORMACIÓN DOCENTE EN URUGUAY: EL INCIPIENTE DESARROLLO DE LO PRIVADO Y LAS ALTERACIONES DEL ETHOS MAGISTERIAL.

    Eloísa Bordoli, Luis Domínguez
    245-266
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4111
  • IN-SERVICE ENGLISH TEACHER EDUCATION FOR DIGITAL ENVIRONMENTS: PERCEPTIONS ON THEORETICAL BASES

    Paulo Boa Sorte
    267-281
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4112
  • LOS SENTIDOS DE LA CULTURA ESCRITA EN LA CREAR (1973-1975)

    Mariana Tosolini Tosolini
    282-303
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4113
  • AS PROFESSORAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA E O ACESSO AO ENSINO SUPERIOR.

    Marta Lícia Teles Brito de Jesus
    304-319
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4114
  • A ABORDAGEM BLENDED ONLINE POPBL NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PARA ALÉM DA RACIONALIDADE TÉCNICA

    Sidinei de Oliveira Sousa
    320-349
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4115
  • CULTURA VISUAL NA FORMAÇÃO DOCENTE EM ARTES VISUAIS: UM OLHAR SOBRE A PRODUÇÃO CIENTÍFICA.

    Maristani Polidori Zamperetti, Fabiana Lopes de Souza
    350-365
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4116
  • TAREFA MATEMÁTICA PARA EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA DISCUSSÃO À LUZ DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA REALÍSTICA.

    Daniela Harmuch, Marcele Tavares Mendes
    366-383
    DOI: https://doi.org/10.22481/praxis.v14i29.4117