Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Indexers
Contact
Search
Search
UESB Editions
UESB Journals Portal
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 2 No. 4 (2021): abr./jun.
Vol. 2 No. 4 (2021): abr./jun.
Published:
2021-06-30
Expediente
Expediente
Lúcia Gracia Ferreira Trindade
1-5
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Roselane Duarte Ferraz; Lúcia Gracia Ferreira Trindade; Rita de Cássia Souza Nascimento Ferraz
1-2
pdf (Português (Brasil))
Dossiê Temático
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE LICENCIATURA: PANORAMA E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Roselane Duarte Ferraz, Osmar Hélio Alves Araújo, Teresa Sarmento, Carlos Silva
1-6
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8975
CONTRIBUTOS EMER(UR)GENTES PARA A CONSTRUÇÃO PROFISSIONAL DOS EDUCADORES/PROFESSORES – REFLEXÕES EM TEMPOS PANDÉMICOS
Teresa Sarmento, Carlos Silva
1-28
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8960
THE SUPERVISED PRACTICE OF TEACHING FORMATION IN REMOTE TEACHING TIME:THE CHALLENGES OF A CRITICAL AND REFLECTIVE FORMATION
Erivania Melo de Morais
1-16
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8602
REINVENTING FORMS OF PEDAGOGICAL PRACTICE IN CONTEXTS OF COVID-19 PANDEMIC: REALITIES, POSSIBILITIES AND CHALLENGES
Luz Adriana Rengifo Gallego, Tatiana Iveth Salazar López
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8558
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Samara Mauad, Léia Gonçalves de Freitas
1-27
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8318
PERCEÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Cristina Mesquita, Carlos Teixeira, Manuel Vara Pires
1-23
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8961
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA NA UFJF
Rafaela Reis Azevedo de Oliveira, Reginaldo Fernando Carneiro
1-22
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8532
SUPERVISED INTERNSHIP IN AMAZONIAN INDIGENOUS CONTEXTS
Josélia Gomes Neves
1-25
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8601
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: O (IM)POSSÍVEL E O INÉDITO O VIÁVEL EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LÍNGUA INGLESA
Lígia Cristina Domingos Araújo
1-28
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8534
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE LETRAS LIBRAS: INTERLOCUÇÃO COM AS NOVAS DEMANDAS SOCIAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Neiva de Aquino Albres, Ana Gabriela Dutra Santos, Marília Duarte da Silva
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8115
ESTÁGIO SUPERVISIONADO CURRICULAR NA LICENCIATURA EM MÚSICA: FORMAÇÃO E VIVÊNCIAS EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO
Tais Dantas da Silva
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8900
O ENSINO REMOTO E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM CAMINHO POSSÍVEL?
Karine Ferreira Monteiro, Victoria Mottim Gaio, Graziela Ferreira de Souza
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8589
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: ENTRE A EXPECTATIVA E A RESSIGNIFICAÇÃO
Roselane Duarte Ferraz, Lúcia Gracia Ferreira
1-28
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8963
ESTÁGIO REMOTO EMERGENCIAL: REFRAÇÕES DE UM CONCEITO PARA O ENSINO
Ester Maria de Figueiredo Souza
1-15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8968
Artigos
MULTICAMPI UNIVERSITY IN PANDEMIC TIMES AND THE CHALLENGES OF REMOTE TEACHING
Nayana Teles, Tiago Gomes, Fabrício Valentim
1-24
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8151
EDUCATION IN PANDEMIC TIMES: HIGH SCHOOL YOUTH LIFE PROJECT
Marcia Eliza de Godoi Santos, Adriana Leonidas de Oliveira
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8470
HISTORY OF AFRICA AND AFRO-BRAZILIAN CULTURE: what history teachers and young students say
Camilla Nogueira, Astrogildo Fernandes Silva Júnior
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.7635
DIVERSIDADE DE TRAJETÓRIAS ESCOLARES NO ENSINO SUPERIOR: O CASO DE ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS EM CURSOS DE PRESTÍGIO
Jorge Morgan de Aguiar Neto
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8072
MULTICULTURALISM IN CINEMATOGRAPHIC PRODUCTIONS: ANALYSIS OF CHRONICALLY UNFEASIBLE FILMS AND CRASH
Keyme Gomes Lourenço, Ezequias Cardozo da Cunha Junior, Roberta Paixão Lelis da Silva, Astrogildo Fernandes da Silva Júnior
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i3.7735
DEMOCRATIC MANAGEMENT, NEOLIBERALISM, EDUCATION IN THE CONTEXT OF GLOBAL CAPITALISM.
Vanessa Mariano de Castro, Fabiano Alves de Morais, Hildemar Luiz Rech, Francisca Valéria de Sales Peixoto
1-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8038
Resenhas
ENTRE O PERGUNTAR E O RESPONDER: PROBLEMATIZAÇÕES DIALÓGICAS FREIREANAS
Lilian Moreira Cruz
1-6
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8824
Entrevista - Dossiê Temático
ENTREVISTA COM A PROFESSORA MAISA HELENA ALTARUGIO: : O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: PANORAMA E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Emerson Augusto de Medeiros, Ivan Fortunato, Osmar Hélio Alves Araújo, Maisa Helena Altarugio
1-4
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8970
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords
More read articles
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS À FORMAÇÃO DE ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
3326
PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
3248
Recomposição das aprendizagens na Educação Básica: estratégias pós-pandemia
1639
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LUDICIDADE: REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS NUM CONTEXTO DE MUDANÇAS
855
CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS DOS/NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VOZES DE ESTAGIÁRIOS
695
Contador ativo desde novembro/2020
Current Issue