Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Edições UESB
Portal de Periódicos UESB
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 4 (2021): abr./jun.
v. 2 n. 4 (2021): abr./jun.
Publicado:
2021-06-30
Expediente
Expediente
Lúcia Gracia Ferreira Trindade
1-5
pdf
Editorial
Editorial
Roselane Duarte Ferraz; Lúcia Gracia Ferreira Trindade; Rita de Cássia Souza Nascimento Ferraz
1-2
pdf
Dossiê Temático
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE LICENCIATURA: PANORAMA E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Roselane Duarte Ferraz, Osmar Hélio Alves Araújo, Teresa Sarmento, Carlos Silva
1-6
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8975
CONTRIBUTOS EMER(UR)GENTES PARA A CONSTRUÇÃO PROFISSIONAL DOS EDUCADORES/PROFESSORES – REFLEXÕES EM TEMPOS PANDÉMICOS
Teresa Sarmento, Carlos Silva
1-28
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8960
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO: OS DESAFIOS DE UMA FORMAÇÃO CRÍTICA E REFLEXIVA
Erivania Melo de Morais
1-16
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8602
REINVENTANDO LAS FORMAS DE LA PRÁCTICA PEDAGÓGICA EN CONTEXTOS DE PANDEMIA POR COVID-19: REALIDADES, POSIBILIDADES Y DESAFÍOS
Luz Adriana Rengifo Gallego, Tatiana Iveth Salazar López
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8558
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Samara Mauad, Léia Gonçalves
1-27
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8318
PERCEÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Cristina Mesquita, Carlos Teixeira, Manuel Vara Pires
1-23
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8961
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA NA UFJF
Rafaela Reis Azevedo de Oliveira, Reginaldo Fernando Carneiro
1-22
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8532
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CONTEXTOS INDÍGENAS AMAZÔNICOS
Josélia Gomes Neves
1-25
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8601
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: O (IM)POSSÍVEL E O INÉDITO O VIÁVEL EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LÍNGUA INGLESA
Lígia Cristina Domingos Araújo
1-28
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8534
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE LETRAS LIBRAS: INTERLOCUÇÃO COM AS NOVAS DEMANDAS SOCIAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Neiva de Aquino Albres, Ana Gabriela Dutra Santos, Marília Duarte da Silva
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8115
ESTÁGIO SUPERVISIONADO CURRICULAR NA LICENCIATURA EM MÚSICA: FORMAÇÃO E VIVÊNCIAS EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO
Tais Dantas da Silva
1-19
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8900
O ENSINO REMOTO E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM CAMINHO POSSÍVEL?
Karine Ferreira Monteiro, Victoria Mottim Gaio, Graziela Ferreira de Souza
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8589
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: ENTRE A EXPECTATIVA E A RESSIGNIFICAÇÃO
Roselane Duarte Ferraz, Lúcia Gracia Ferreira
1-28
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8963
ESTÁGIO REMOTO EMERGENCIAL: REFRAÇÕES DE UM CONCEITO PARA O ENSINO
Ester Maria de Figueiredo Souza
1-15
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8968
Artigos
UNIVERSIDADE MULTICAMPI EM TEMPOS DE PANDEMIA E OS DESAFIOS DO ENSINO REMOTO
Nayana Teles, Tiago Pereira Gomes, Fabrício Valentim
1-24
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8151
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: PROJETO DE VIDA DE JOVENS DO ENSINO MÉDIO
Marcia Eliza de Godoi Santos, Adriana Leonidas de Oliveira
1-19
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8470
HISTÓRIA DA ÁFRICA E DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES DE HISTÓRIA E OS JOVENS ESTUDANTES
Camilla Nogueira, Astrogildo Fernandes Silva Júnior
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.7635
DIVERSIDADE DE TRAJETÓRIAS ESCOLARES NO ENSINO SUPERIOR: O CASO DE ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS EM CURSOS DE PRESTÍGIO
Jorge Morgan de Aguiar Neto
1-20
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8072
MULTICULTURALISMO NAS PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS: ANÁLISE DOS FILMES CRONICAMENTE INVIÁVEL E CRASH NO LIMITE
Keyme Gomes Lourenço, Ezequias Cardozo da Cunha Junior, Roberta Paixão Lelis da Silva, Astrogildo Fernandes da Silva Júnior
1-21
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i3.7735
GESTÃO DEMOCRÁTICA, NEOLIBERALISMO E EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DO CAPITALISMO GLOBAL
Vanessa Mariano de Castro, Fabiano Alves de Morais, Hildemar Luiz Rech, Francisca Valéria de Sales Peixoto
1-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8038
Resenhas
ENTRE O PERGUNTAR E O RESPONDER: PROBLEMATIZAÇÕES DIALÓGICAS FREIREANAS
Lilian Moreira Cruz
1-6
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8824
Entrevista - Dossiê Temático
ENTREVISTA COM A PROFESSORA MAISA HELENA ALTARUGIO: : O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: PANORAMA E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Emerson Augusto de Medeiros, Ivan Fortunato, Osmar Hélio Alves Araújo, Maisa Helena Altarugio
1-4
pdf
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8970
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS À FORMAÇÃO DE ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
3326
PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
3248
Recomposição das aprendizagens na Educação Básica: estratégias pós-pandemia
1639
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LUDICIDADE: REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS NUM CONTEXTO DE MUDANÇAS
855
CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS DOS/NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VOZES DE ESTAGIÁRIOS
695
Contador ativo desde novembro/2020
Edição Atual