Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Indexadores
Contacto
Buscar
Buscar
Ediciones UESB
Portal de Periódicos UESB
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 4 (2021): abr./jun.
Vol. 2 Núm. 4 (2021): abr./jun.
Publicado:
2021-06-30
Expediente
Expediente
Lúcia Gracia Ferreira Trindade
1-5
pdf (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Roselane Duarte Ferraz; Lúcia Gracia Ferreira Trindade; Rita de Cássia Souza Nascimento Ferraz
1-2
pdf (Português (Brasil))
Dossiê Temático
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO: O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE LICENCIATURA: PANORAMA E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Roselane Duarte Ferraz, Osmar Hélio Alves Araújo, Teresa Sarmento, Carlos Silva
1-6
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8975
CONTRIBUTOS EMER(UR)GENTES PARA A CONSTRUÇÃO PROFISSIONAL DOS EDUCADORES/PROFESSORES – REFLEXÕES EM TEMPOS PANDÉMICOS
Teresa Sarmento, Carlos Silva
1-28
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8960
LA ETAPA SUPERVISADA DE LA FORMACIÓN DOCENTE EN TIEMPOS DE ENSEÑANZA A REMOTA: LOS RETOS DE UNA FORMACIÓN CRÍTICA Y REFLEXIVA
Erivania Melo de Morais
1-16
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8602
REINVENTANDO LAS FORMAS DE LA PRÁCTICA PEDAGÓGICA EN CONTEXTOS DE PANDEMIA POR COVID-19: REALIDADES, POSIBILIDADES Y DESAFÍOS
Luz Adriana Rengifo Gallego, Tatiana Iveth Salazar López
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8558
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19
Samara Mauad, Léia Gonçalves de Freitas
1-27
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8318
PERCEÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Cristina Mesquita, Carlos Teixeira, Manuel Vara Pires
1-23
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8961
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA NA UFJF
Rafaela Reis Azevedo de Oliveira, Reginaldo Fernando Carneiro
1-22
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8532
PRÁCTICAS SUPERVISADAS EN CONTEXTOS INDÍGENAS AMAZÓNICOS
Josélia Gomes Neves
1-25
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8601
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: O (IM)POSSÍVEL E O INÉDITO O VIÁVEL EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LÍNGUA INGLESA
Lígia Cristina Domingos Araújo
1-28
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8534
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE LETRAS LIBRAS: INTERLOCUÇÃO COM AS NOVAS DEMANDAS SOCIAIS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Neiva de Aquino Albres, Ana Gabriela Dutra Santos, Marília Duarte da Silva
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8115
ESTÁGIO SUPERVISIONADO CURRICULAR NA LICENCIATURA EM MÚSICA: FORMAÇÃO E VIVÊNCIAS EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO
Tais Dantas da Silva
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8900
O ENSINO REMOTO E O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GESTÃO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM CAMINHO POSSÍVEL?
Karine Ferreira Monteiro, Victoria Mottim Gaio, Graziela Ferreira de Souza
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8589
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: ENTRE A EXPECTATIVA E A RESSIGNIFICAÇÃO
Roselane Duarte Ferraz, Lúcia Gracia Ferreira
1-28
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8963
ESTÁGIO REMOTO EMERGENCIAL: REFRAÇÕES DE UM CONCEITO PARA O ENSINO
Ester Maria de Figueiredo Souza
1-15
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8968
Artigos
LA UNIVERSIDAD MULTICAMPI EN TIEMPOS DE PANDEMIA Y LOS RETOS DE LA ENSEÑANZA A DISTANCIA
Nayana Teles, Tiago Gomes, Fabrício Valentim
1-24
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8151
LA EDUCACIÓN EN TIEMPOS DE PANDEMIA: PROYECTO DE VIDA JUVENIL DE ESCUELA SECUNDARIA
Marcia Eliza de Godoi Santos, Adriana Leonidas de Oliveira
1-19
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8470
HISTORIA DE ÁFRICA Y CULTURA AFROBRAZILEÑA: lo que dicen los profesores de historia y los jóvenes estudiantes
Camilla Nogueira, Astrogildo Fernandes Silva Júnior
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.7635
DIVERSIDADE DE TRAJETÓRIAS ESCOLARES NO ENSINO SUPERIOR: O CASO DE ESTUDANTES DE ESCOLAS PÚBLICAS EM CURSOS DE PRESTÍGIO
Jorge Morgan de Aguiar Neto
1-20
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8072
MULTICULTURALISMO EN PRODUCCIONES CINEMATOGRÁFICAS: ANÁLISIS DE PELÍCULAS CRÓNICAMENTE INVIABLES Y COLISIÓN
Keyme Gomes Lourenço, Ezequias Cardozo da Cunha Junior, Roberta Paixão Lelis da Silva, Astrogildo Fernandes da Silva Júnior
1-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i3.7735
GESTIÓN DEMOCRÁTICA, NEOLIBERALISMO, EDUCACIÓN EN EL CONTEXTO DEL CAPITALISMO GLOBAL.
Vanessa Mariano de Castro, Fabiano Alves de Morais, Hildemar Luiz Rech, Francisca Valéria de Sales Peixoto
1-13
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8038
Resenhas
ENTRE O PERGUNTAR E O RESPONDER: PROBLEMATIZAÇÕES DIALÓGICAS FREIREANAS
Lilian Moreira Cruz
1-6
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8824
Entrevista - Dossiê Temático
ENTREVISTA COM A PROFESSORA MAISA HELENA ALTARUGIO: : O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DOCENTE: PANORAMA E POSSIBILIDADES NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
Emerson Augusto de Medeiros, Ivan Fortunato, Osmar Hélio Alves Araújo, Maisa Helena Altarugio
1-4
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.22481/reed.v2i4.8970
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Block title
POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS À FORMAÇÃO DE ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL
3326
PESQUISA DE SURVEY E AMOSTRAGEM: APORTES TEÓRICOS ELEMENTARES
3248
Recomposição das aprendizagens na Educação Básica: estratégias pós-pandemia
1639
FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LUDICIDADE: REFLEXÕES CONTEMPORÂNEAS NUM CONTEXTO DE MUDANÇAS
855
CARACTERÍSTICAS E DESAFIOS DOS/NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: VOZES DE ESTAGIÁRIOS
695
Contador ativo desde novembro/2020
Número actual