Vol. 14 Núm. 1 (2022): O ENSINO DE LÍNGUAS NA PERSPECTIVA ON LINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES DO CONTEXTO REMOTO

					Ver Vol. 14 Núm. 1 (2022): O ENSINO DE LÍNGUAS NA PERSPECTIVA ON LINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES DO CONTEXTO REMOTO

Organizadores do dossiê temático: Lucas Santos Campos e Alessandra Cruz de Oliveira (Estudos Linguísticos e Aplicados)

Publicado: 2022-08-26

EXPEDIENTE

  • EXPEDIENTE

    Márcio Roberto Soares Dias
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.11269

VERTENTES & INTERFACES I: Estudos Literários e Comparados

  • LACUNAS DE UMA HISTÓRIA MANCHADA: O DIÁLOGO DE “A MANCHA” COM O LEITOR

    Juracy Assmann Saraiva, Márcia Rohr Welter, Rochele Moura Prass
  • O MITO DE PROMETEU NA POESIA DE MURILO MENDES

    Luciano Cavalcanti
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10609
  • "AIMEZ-VOUS IONESCO?" E "THE TRAVELING COMPANION" A DRAMATURGIA POP ART DE TENNESSEE WILLIAMS

    Luis Marcio Arnaut de Toledo
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10962
  • ESTRANHAMENTO (UNHOMELINESS) E A TRISTEZA

    Olga Kempinska
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.11119

VERTENTES & INTERFACES II: Estudos Linguísticos e Aplicados

  • APRESENTAÇÃO O ENSINO DE LÍNGUAS NA PERSPECTIVA ON LINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES DO CONTEXTO REMOTO

    Lucas Santos Campos, Alessandra Cruz de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.11279
  • ENSINO DE ESPANHOL PARA ESTUDANTES BRASILEIROS DE FORMA REMOTA E O PAPEL DAS ESTRATÉGIAS COMUNICATIVAS

    Aline Silva Gomes
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10714
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PIBID EM TEMPOS DE PANDEMIA DIÁLOGO SOBRE PRÁTICAS

    Cátia Veneziano Pitombeira, Ana Karina de Oliveira Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10729
  • ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA EM TEMPOS DE PANDEMIA ENCAMINHAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS

    Célia Maria Medeiros Barbosa da Silva, Maria de Fátima Silva Santos
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10717
  • O DIÁRIO DE LEITURAS COMO DISPOSITIVO DIDÁTICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Geam Karlo-Gomes, Renata Ferreira Rios
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10460
  • ESTREITAR LAÇOS, SUAVIZAR DISTÂNCIAS E ENSINAR LÍNGUAS EM CONTEXTO REMOTO

    Grace dos Anjos Freire Bandeira
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10684
  • COGNITIVE PSYCHOLOGY IN ONLINE ENGLISH CLASSES USING INTERACTIVE VIDEOS FOR RETRIEVAL PRACTICE

    Melissa Bettoni, Fernando Rossetto Gallego Campos
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10156
  • WHATSAPP E METODOLOGIA DO ENSINO DE INGLÊS NA PANDEMIA

    Rodrigo Camargo Aragão, Luan Guanaes
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10710
  • DO ENSINO FUNDAMENTAL AO SUPERIOR RELATOS DE EXPERIÊNCIAS DE ESTUDANTES SOBRE O ENSINO/APRENDIZADO DA LÍNGUA COM O EMPREGO DO ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Susana Menezes Araujo, Ormezinda Maria Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.22481/folio.v14i1.10718

ENSAIOS

NASCENTES